21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de março, 2025

Dana White visita Brasil para gravar reality show e quer UFC na Índia

Geral – 07/02/2012 – 11:02

O presidente do UFC, Dana White, está cada vez mais empenhado no crescimento da franquia fora dos Estados Unidos. O dirigente chegou ao Brasil para passar a semana gravando o reality show “The Ultimate Fighter” e ainda anunciou que a próxima edição do programa será ambientada na Índia.

Dana White aterrissou no Rio de Janeiro na última segunda e nesta quarta irá para São Paulo prosseguir com os preparativos do show até o fim de semana.

“Vai ser ótimo e os torcedores dos Estados Unidos também vão poder assistir, estamos trabalhando nisso agora”, afirmou o presidente, empolgado com a primeira temporada do “The Ultimate Fighter” fora dos EUA.

O “TUF”, como é conhecido, terá duração de 12 semanas no Brasil e será transmitido pela Globo aos domingos, com estreia marcada para o fim de março.

No reality show, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva irão comandar duas equipes com oito lutadores de MMA menos conhecidos, que se enfrentarão até que saiam os dois finalistas. Já a decisão acontecerá no UFC São Paulo do dia 16 de junho, provavelmente no Pacaembu, junto com a revanche entre Belfort e Wanderlei.

Dana White ainda aproveitou para confirmar que a Índia deverá ser a próxima a receber o reality show – que contará ainda com um torneio entre os vencedores de todos os países. “Podemos fazer em quatro [países], cinco ou seis ao mesmo tempo. E os vencedores se enfrentariam”, ressaltou.

Fonte: Ig

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre após tentar desviar de ciclista em avenida movimentada de Três Lagoas

Desvio inesperado levou a colisão de Jenyffer Mileyde Veiga Moura, 30 anos contra um poste, onde as autoridades investigam as circunstâncias do acidente.

“Decisão sobre decreto de faltas abonadas não foi arbitrária, seguimos a legislação”, diz Secretário de Gestão

Jardel Paulber explicou, em entrevista à Caçula FM, que a medida busca garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e evitar sanções que impediriam futuros reajustes salariais no município.

Surto de sarampo na Europa e Ásia Central: casos dobram e aumentam riscos para crianças

A Europa e a Ásia Central registraram, ao longo de 2024, um total de 127.350 casos de sarampo, cifra que representa o dobro do...