29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro, 2024

CULTURA e ACLAMS oferecem curso gratuito de Vagonite

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está promovendo um curso gratuito de Vagonite, destinado a todos os interessados em desenvolver habilidades artesanais.

O curso acontecerá de 04 a 07 de março, com horários das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, para participar é necessário apenas levar uma tesoura. A instrutora responsável pelo curso será Romana Sidneia.

As inscrições podem ser feitas através do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (67) 3929-1579, até o dia 02 de março (sábado).

O CURSO

O vagonite é uma técnica de bordado que tem conquistado cada vez mais adeptos, sendo uma atividade relaxante e gratificante para aqueles que desejam explorar sua criatividade e habilidades manuais. Este curso oferece uma oportunidade única para aprender e aprimorar essa técnica, além de promover o desenvolvimento pessoal e a integração com a comunidade artesanal local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desocupação em MS cai para 3,4% no trimestre de julho a setembro

É a quarta menor taxa de desocupação do Brasil, atrás de Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina.

Governo reúne bancada federal para definir emendas e projetos para 2025

Os parlamentares apresentaram projetos que devem receber recursos específicos de emendas conjuntas e individuais, além de propostas destinadas para as maiores cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã, respectivamente.

Polícia Penal intensifica combate à comunicação ilícita em presídios

Realizada em 27 estados e no Distrito Federal, a operação tem como principal objetivo desarticular organizações criminosas atuantes dentro dos presídios e, com isso, reduzir os índices de violência no país.