Homem perdeu o controle do carro, atropelou pedestre e disse que tudo foi por causa de sua ex-mulher tê-lo deixado.
Na noite de sábado, 29, um acidente de trânsito quase terminou em tragédia na rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. O motorista de um CrossFox, visivelmente embriagado, perdeu o controle do veículo, atropelou um pedestre e ainda bateu em um carro estacionado. Detido pela polícia, o homem alegou que o motivo de sua bebedeira foi o término do relacionamento com a ex-esposa, atribuindo a ela a culpa pelo ocorrido.
O acidente aconteceu quando o condutor, em alta velocidade, atingiu um homem de 28 anos, que precisou ser socorrido pelo SAMU e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), reclamando de dores nos braços e na cabeça. Em seguida, o carro desgovernado se chocou contra um HB20 estacionado, onde uma mulher se preparava para entrar. “Foi por pouco! Se eu não tivesse percebido a tempo, poderia ter sido atropelada”, relatou a vítima ao jornalismo da Caçula.

Ao ser abordado pelos policiais, o motorista, completamente alterado, afirmou que não era responsável pelo acidente. “A culpa é dela, da minha ex, que me largou!”, disse, em um argumento que chamou a atenção pela falta de coerência. No interior do veículo, os agentes encontraram latas de cerveja, e ele admitiu que havia consumido álcool antes de dirigir.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e segue detido. Ele deverá responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. Enquanto isso, sua ex-esposa, que nada tinha a ver com a situação, segue a vida normalmente, sem precisar carregar mais essa responsabilidade.





