Ataque aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS), onde um idoso também foi vítima do animal.
Um menino de apenas 4 anos foi socorrido em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas na tarde da última segunda-feira (18). O ataque aconteceu quando a criança voltava da creche com seus pais, no bairro Santo André.
O animal estava amarrado em um poste do lado de fora, onde a criança, ao passar perto do cachorro, foi mordida e arrastada. Quando foi puxado para que soltasse o menor, o lado direito do rosto foi dilacerado, próximo à orelha, sendo socorrida até o Hospital de Ribas do Rio Pardo, mas pela gravidade do caso, foi transferido à Santa Casa de Campo Grande, onde passará por uma cirurgia. Um idoso também foi atacado pelo mesmo animal na madrugada de ontem, quarta-feira (20), onde a vítima teve ferimentos devido à mordida no braço.
Momentos após o ataque, as imagens das câmeras de segurança de uma rua mostram o dono do animal com o pitbull amarrado numa coleira, onde uma mulher grita para o tutor para que “parasse com essa loucura“. Ele foi conduzido até a delegacia, acompanhado por um advogado, onde após prestar depoimento, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.