22 C
Três Lagoas
sábado, 2 de novembro, 2024

Criança de 11 anos é agredida pelos vizinhos na fronteira

Policial – 13/01/2012 – 13:01

Ela e o pai foram até a casa ao lado pedir para que os vizinhos abaixassem o som

Uma criança de 11 anos foi agredida durante a madrugada de ontem (12) em Sangapuitã, distrito de Ponta Porã, após uma discussão iniciada por conta de uma festa com som em volume alto.

Por volta das 2h, Ramão Ávalos Rodrigues, 38 anos, acompanhado do filho, foi até a casa da vizinha Clemência Ramona González Ruiz, 40 anos, onde estava acontecendo uma festa com som alto.

Incomodado, Ramão pediu para a mulher reduzir o volume do aparelho de som para que ele e sua família pudessem dormir. Clemência não gostou do que ouviu e começou a ameaçar o homem e a criança.

Dois adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, filhos da proprietária da casa, acompanharam a mãe proferindo ameaças. Em certo momento, eles se apossaram de pedaços de madeira e agrediram a criança que não teve tempo para se defender.

O pai interveio e por pouco não foi agredido. A criança foi socorrida e a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso

Fonte: Dourados Informa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pagamento por PIX supera métodos tradicionais e se torna preferência do consumidor da Sanesul

Pesquisa recente revela que 51,21% dos usuários dos sistemas de abastecimento de água e esgoto preferem realizar o pagamento de suas faturas por meio do PIX.

Governo de Mato Grosso do Sul incentiva servidores na busca de soluções inovadoras

Apresentar soluções inovadoras no serviço público e incentivar boas práticas. Estes são alguns dos objetivos do Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública, promovido...

Detran-MS destaca avanços e desafios do setor logístico na abertura de Fórum de Segurança Rodoviária

Rudel Trindade, Diretor-Presidente do Detran-MS, representou o Governador Eduardo Riedel no evento e durante a abertura, destacou a política de governança que têm atraído grandes indústrias para Mato Grosso do Sul.