33.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Cresce número de participantes três lagoenses nas manifestações de rua

Por: Nayara Cruz

O número de adeptos ao movimento que por duas noites seguidas pararam as ruas de Três Lagoas vem crescendo na cidade. Na noite da última terça-feira (18), foram contabilizados cerca de 300 participantes. Já na noite desta quarta (19) subiu para aproximadamente 1.000 manifestantes que foram para as ruas da cidade carregando cartazes, cornetas, bumbos e buzinas em protesto contra o aumento abusivo das tarifas de ônibus e pelo fim da corrupção do governo.

A movimentação partiu da Praça Ramez Tebet próximo às 18h e foi finalizada com aglomeração no ponto inicial após caminharem pelo centro da feira livre.

Eles carregavam um discurso que a cada parada, sentavam no chão e em uma única voz declamavam as palavras de indignação e revolta.
Um novo encontro de manifestantes está marcado para a noite desta quinta-feira (20). A concentração será a partir das 20h em frente à Casa de Eventos Vira Copos.

O DISCURSO

MUITA ATENÇÃO

“O nosso ato foi vitorioso, mas o movimento apenas começou. Nós fazemos parte de uma luta nacional, de uma luta mundial! Não podemos parar aqui. Por isso é importante que todo mundo que está aqui, esteja às 20h na quinta-feira em frente ao Vira Copos. Vamos seguir o movimento porque nossa luta é muito maior que isso”.
“Só vamos parar quando a gente colocar UM milhão, DOIS milhões, TRÊS milhões, R$ 20 MILHÕES aqui, pra falar pra eles que não está certo o que eles fazem com o nosso dinheiro, COM A NOSSA SAÚDE E COM A NOSSA EDUCAÇÃO… AMANHÃ VAI SER MAIOR!”.

Fotos - Rádio Caçula

Fotos - Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário morre à caminho do hospital após sofrer atentado à tiros

Vítima foi baleada por dupla em motocicleta, onde agora a Polícia Civil investiga o caso.

Corpo de Bombeiros alerta sobre golpes envolvendo certificados de vistoria em MS

Instituição reforça que não envia e-mails com boletos ou informações sobre visitas; cidadãos devem estar atentos a possíveis fraudes.

MS registra 15.839 casos confirmados de dengue em boletim

Mato Grosso do Sul já registrou 19.060 casos prováveis de Dengue, sendo 15.839 casos confirmados em 2024, de acordo com dados do boletim da...