O corpo da vítima, um homem identificado como Felipe, foi encontrado ao lado da Biblioteca Municipal, na Rua Alexandre Costa, região da Lagoa Maior. O corpo foi descoberto por volta das 7h30 da manhã deste domingo (6), por frequentadores da área, muito utilizada para o uso de drogas, prostituição e bebedeiras.
A Polícia Militar foi acionada e mais duas viaturas do SAMU atenderam a ocorrência, confirmando o óbito ainda no local. Segundo uma das testemunhas, a vítima havia ido até o local com outro andarilho, há dois dias.

A testemunha, Pedro Henrique Pereira, de 31 anos, é natural de Assis (SP) e há 6 anos vive em situação de rua em Três Lagoas, por conta do vício em crack. Foi Pedro Henrique que encontrou o corpo de Felipe sem sinais vitais. A testemunha alega não ter envolvimento com a morte e diz que apenas tentou socorrer, buscando ajuda em seguida. Pedro Henrique, que já tem ficha criminal, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde serão realizadas análises para determinar a causa da morte. Na identidade civil, Felipe tinha o nome de Isabela e era natural de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Denúncias sobre o crime podem ser feitas pelo 190, número da Polícia Militar, ou em qualquer delegacia de polícia civil.