Perícia irá determinar a causa da morte de Paulo Santana Maciel, de 36 anos
14/11/2019 07h34
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – O corpo de um homem foi encontrado na noite da última quarta-feira (13) dentro de uma caixa d’água no residencial Novo Oeste. Identificado como Paulo Santana Maciel, de 36 anos, o homem estava submerso em uma das caixas de abastecimento de água do condomínio Pardal.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha responsável pela localização do corpo, o morador identificado como C. H. S. (30), declarou que por volta das 19h fez contato com o irmão pois sua internet não estava funcionando. Quando chegou no local o irmão, P. E. S. (27) notou que havia um vazamento na caixa d’água. C. H. S. foi verificar o local e ao abrir a tampa da caixa d’água encontrou o corpo de Paulo.
A laje do bloco é ocupada por cerca de oito caixas d’água, do mesmo volume, sendo que algumas delas estão instaladas sob plataformas de madeira. A caixa onde a vítima foi encontrada fica localizada logo na entrada da laje do bloco. Os moradores disseram aos policiais que não sabiam de ninguém desaparecido no condomínio, mas alegaram que viram um homem, com vestes semelhantes, caminhando entre os blocos.
A perícia foi acionada e ao iniciar os trabalhos periciais, a testemunha solicitou a presença policial e prestou nova versão sobre o corpo encontrado.
Na segunda versão, o morador revelou conhecer Paulo e que tinha amizade com ele desde que trabalharam juntos. Que na data de ontem (13), por volta das 16h, Paulo esteve em seu apartamento em contato com o irmão da testemunha, mas que posteriormente teria desaparecido do local.
Afirmou ainda que, quando chegou do trabalho o irmão saiu para trabalhar e, por volta das 19h ligou para reclamar da falta de internet, solicitando que o irmão retornasse para casa e resolvesse o problema. P. E. S. não conseguiu solucionar a falta de internet, mas notou que a caixa d’água estava vazando e solicitou que a testemunha verificasse.
Uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiro Militar esteve presente no local e realizou a retirada do corpo. A perícia irá determinar a causa da morte de Paulo Santana Maciel. Familiares da vítima estiveram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), informando que foram noticiados do ocorrido pela testemunha.
-
Content section component