Vítima foi ferida na região da perna por dois criminosos encapuzados, que invadiram sua residência.
Durante a manhã desta segunda-feira (29), uma tentativa de homicídio foi registrada contra um comerciante três-lagoense no bairro Jardim Rodrigues, em Três Lagoas. A vítima foi alvejada na região da perna.
Por volta das 6h, a equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Aristone José da Silva, onde a vítima, conhecida popularmente como “Ortega” estava em sua casa, e ao sair para a varanda da parte dos fundos da residência para tomar café, foi abordado por duas pessoas encapuzadas – sendo uma delas em posse de um revólver calibre .32.
O casal, após ser feito refém acabou reagindo ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltantes, que primeiramente dispararam, atingindo a parede da sala, e em seguida realizaram outro disparo, acertando a perna de “Ortega”. A dupla, que aparentava serem menores de idade, fugiram do local sem levar nada.
Devido ao ferimento, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora. Já a Força Tática realiza buscas pela região para localizar os criminosos. Uma das causas do crime seria uma possível rixa; uma cobrança de uma “bronca” de sua namorada com duas mulheres em uma briga na semana anterior, ou somente um assalto, porém será investigado pela Polícia Civil.