36 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de março, 2025

Condenado a mais de 14 anos por crimes sexuais é preso pela SIG em Três Lagoas

Suspeito, de 58 anos teria abusado da própria sobrinha, de 15 anos de idade.

Na manhã desta terça-feira, 18, agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prenderam um homem, de 58 anos de idade, condenado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e de importunação sexual, praticados contra uma sobrinha.

O crime foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas no mês de outubro de 2019, por onde tramitou o inquérito policial. Na época, a mãe da vítima procurou a Delegacia e relatou que sua filha, uma menina de quinze anos de idade, tinha sofrido abusos sexuais praticados por um tio, em datas diversas.

Conforme narrado nos depoimentos, o tio da garota passou a oferecer dinheiro e presentes para que esta permitisse as violações sexuais, até que em certa data efetivamente praticou abusos sexuais, no interior de sua residência, para onde atraiu a vítima.

Após o processo judicial, o homem foi condenado a um uma pena de 14 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido na data de ontem, pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica, da Comarca local.

Já nesta terça-feira, um dia após a expedição do mandado, as equipes da Polícia Civil empreenderam diligências e efetuaram a prisão do homem em sua residência. Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, para início do cumprimento da pena.

Informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores de Três Lagoas relatam supostas agressões com cuspe cometidas por moradora de rua

Mulher que teria comportamento agressivo recebe acompanhamento, mas segue nas ruas, onde Prefeitura afirma que ela "concluiu o tratamento para tuberculose, sem risco de transmissão" e que avalia indícios de um possível transtorno mental.

MGI alerta sobre sites falsos para inscrição no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU)

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) alertou, nesta quarta-feira (19), sobre a existência de sites fraudulentos que estão sendo...

Imposto de Renda 2025: mais de 1,5 milhão de declarações enviadas até quarta-feira

A Receita Federal informou que, até as 10h desta quarta-feira (19), mais de 1,5 milhão de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física...