22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Concurso de desenho da LBV reúne crianças e jovens atendidos

27/06/2013 – Atualizado em 27/06/2013

Por: Assessoria

Nas unidades socioeducacionais da Legião da Boa Vontade, crianças e adolescentes atendidos participam do Concurso de Desenho Infantojuvenil da LBV. Os trabalhos serão desenvolvidos de acordo com o tema “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo”, em referência ao mundial de seleções da FIFA no Brasil, em 2014.

As atividades do concurso ocorrem até 5 de julho nas escolas e nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição, situados em dezenas de cidades brasileiras. Os trabalhos escolhidos, segundo os critérios de criatividade, capricho e desenvolvimento do tema ilustrarão o kit de material escolar e pedagógico que será entregue à garotada no início de 2014, por meio da Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!.

Podem participar do concurso crianças a partir de 6 anos de idade. São quatro as categorias, estabelecidas conforme a faixa etária e o material utilizado: de 6 a 8 anos (caderno de linguagem e caderno de caligrafia — linha verde), de 9 a 11 anos (caderno brochura pequeno — capa dura/agenda e caderno universitário de uma matéria), de 12 a 14 anos (caderno quadriculado e caderno brochurão) e de 15 a 17 anos (caderno de desenho e caderno universitário de 10 matérias).

Em Campo Grande/MS, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Gunter Hans, 5.055 – Conjunto Aero Rancho, setor VII, ligue: (67)3378-1700.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Gunter Hans, 5.055.Foto: Analice Barcela

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.