Caso aconteceu no Santo André na tarde desta segunda (19), onde após proferir as ameaças, suspeito fugiu do local.
Uma equipe do Policiamento de Trânsito foi acionado no Santo André na tarde desta segunda-feira (19), após o proprietário de um estabelecimento ter sido ameçado de morte por uma pessoa em situação de rua. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Por volta das 17h, a equipe foi acionada na Rua Wilson Carvalho Viana, onde a reportagem conversou com a dona de uma panificadora, relatando que ao flagrar o morador dormindo na porta do estabelecimento, questionou sobre o que ele estaria fazendo ali. Ao pedir que saísse do local, foi hostilizado pelo suspeito, que ainda disse que voltaria para matá-lo. Após as ameaças, o mesmo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
Diante da situação, e temendo por sua vida e de sua esposa, que também presenciou a ação, acionou o 190, porém o autor das ameaças não foi encontrado pelas equipes. Frequentemente, são dados alguns relatos de usuários, e de moradores de rua que circulam pela região – próxima ao Terminal Rodoviário, que ameaçam moradores e comerciantes, onde as equipes policiais realizam rondas frequentes para dar uma certa tranquilidade à quem vive e trabalha ali.