31.1 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Com várias passagens policiais, foragido do sistema prisional é preso pela Polícia Civil

Suspeito de 26 anos possui em seu histórico alguns furtos simples e qualificados, além de falsa identidade, violação de domicílio, infração de medida sanitária e dano simples e qualificado.

Durante ações na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Três Lagoas, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), prenderam um foragido da justiça, de 26 anos, com várias condenações pela prática de diversos crimes.

Em diligências, os agentes obtiveram a localização do paradeiro do fugitivo, indo até a sua residência, na Vila Verde, onde foi localizado, abordado e preso. Com uma ficha extensa por furtos simples e qualificados, além de falsa identidade, violação de domicílio, infração de medida sanitária e dano simples e qualificado.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido até a sede da SIG, onde após os devidos procedimentos, foi encaminhado à cela da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O evento, que teve a participação dos melhores atletas da modalidade no país, também contou com a presença dos atletas do UFC Ariane Sorriso e Jean Matsumoto, que participaram da cerimônia de premiação, inspirando os competidores e celebrando o esporte.

FeiraTrês lança a Campanha “Feira de Prêmios Natalinos” para premiar seus consumidores

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na Feira Central, com shows gratuitos e a retirada dos prêmios. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, bicicletas, perfumes e doces artesanais.

SMS, PROCON TL e Vigilância Sanitária Estadual apreendem 200 unidades de cigarro eletrônico

Além da apreensão, os proprietários dos comércios vistoriados poderão ser multados em até R$ 30 mil, conforme as infrações verificadas.