04/12/2017 09h11
Por: Ana Carolina Kozara
Tentando se livrar da prisão em flagrante por tráfico de drogas, um jovem de 23 anos disse aos policiais que comprou um tablete de maconha para uso pessoal. O caso aconteceu no bairro Vila Zuque na madrugada deste domingo (3).
Conforme Boletim de ocorrência, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizava ronda pelo bairro Alvorada, onde um jovem começo a agir de forma suspeita quando notou a aproximação da viatura.
Foi realizada a abordagem do rapaz e durante revista pessoal os agentes localizaram uma porção de 1,5g de maconha e R$156 em espécie. Durante a ação, o acusado confessou que em sua casa tinha mais entorpecente.
A equipe se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Vila Zuque, e em busca, foi localizado um tablete de 385g de maconha e uma faca utilizada para fracionar a droga.
O acusado afirmou aos policiais que comprou o entorpecente de uma pessoa desconhecida no bairro Alvorada e que adquiriu o entorpecente para consumo pessoal.
O jovem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.