25.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de dezembro, 2024

Com mais de 70 passagens, “Farofa” é procurado após ameaça e danificar casa no Jardim Flamboyant

Após deixar a prisão, suspeito teria também ameaçado a própria mãe e evadido do local pulando muros de vizinhos antes da chegada da Polícia.

Na tarde desta sexta-feira, 29, o homem identificado como “Farofa”, de 34 anos, que já acumula mais de 70 passagens pela polícia, voltou a ser motivo de preocupação em Três Lagoas. Após deixar a cadeia, ele foi até a casa de sua mãe, localizada na rua Osmar Tácito de Lima, no Jardim Flamboyant, onde causou novos transtornos.

No local, “Farofa” danificou o portão de entrada, tentou arrombar a porta da residência e ameaçou a mãe. Dentro da casa estavam duas menores que ficaram assustadas com a situação. Ao perceber a chegada da Rádio Patrulha, ele fugiu pulando muros de vizinhos, conseguindo escapar.

A mãe de “Farofa”, que possui uma medida protetiva contra o filho, desabafou, afirmando não suportar mais a situação e lamentou não ter condições financeiras para interná-lo em uma clínica de recuperação. A PM orientou a vítima a registrar a ocorrência na Polícia Civil por ameaça e descumprimento de ordem judicial.

No último domingo, 24, ele já havia sido acusado de um furto na rua Tiradentes, no bairro Santos Dumont, junto a uma mulher. O casal arrombou uma residência e subtraiu diversos itens, como alimentos, um videogame Xbox, um boné, um massageador e uma escova de cabelo.

A denúncia ganhou repercussão nas redes sociais, e uma foto tirada pela vítima auxiliou a Polícia Militar na localização dos suspeitos. Já no dia seguinte, 25, a equipe do sargento J. Corrêa encontrou “Farofa” e sua comparsa no Centro POP, localizado no bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, foi constatado que ele havia rompido sua tornozeleira eletrônica e trocado os objetos furtados em uma suposta boca de fumo no Jardim Flamboyant.

Após a detenção do casal, eles informaram o endereço onde os itens furtados haviam sido trocados por drogas. A PM realizou buscas na residência, encontrando os objetos subtraídos, além de celulares sem procedência, dinheiro e oito porções de crack. No local, estavam uma menor que consumia drogas, a dona da casa e outro jovem com antecedentes por tráfico, que foram encaminhados à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exposição da frota de veículos da gestão Angelo Guerreiro é realizada em Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas convida toda a população a visitar a exposição da frota de veículos adquiridos durante os oito anos de...

Programa MS Qualifica transforma Vidas de 12 mil pessoas em MS

Considerado um dos pilares da gestão do governador Eduardo Riedel, o Programa MS Qualifica está mudando a vida de muitas pessoas no Estado. O...

Fundação Tide Setubal aponta lacunas e avanços nas ações contra o racismo

A Fundação Tide Setubal divulgou um relatório que mapeia 913 ações municipais realizadas entre 2021 e 2023, além de 157 ações estaduais implementadas em...