24.2 C
Três Lagoas
sábado, 12 de outubro, 2024

Com greve dos caminhoneiros, alguns produtos já estão em falta em Três Lagoas

26/05/2018 10h58

Apesar do transtorno causado pela greve, a situação dos mercados ainda é considerada normal pela maioria dos gerentes.

Por: Laís Eger Penha

O comércio de Três Lagoas (MS) já começa a sentir os efeitos da paralisação realizada pelos caminhoneiros. Alguns produtos já estão em falta na cidade, pois já tiveram o estoque esgotado.

O primeiro produto a acabar em toda a cidade foi a gasolina. O último estoque de combustível que havia em um único posto, acabou na sexta-feira (26). O gás de cozinha também já está em falta nas revendedoras três-lagoenses e, em parte delas, a água também já está com estoque zerado.

Na manhã deste sábado (26), a reportagem da Caçula FM conversou com os gerentes de alguns supermercados da cidade e todos foram unânimes: frutas e verduras são os produtos mais afetados, a maior parte deles com estoque esgotando.

Alguns itens, como batata, batata doce e cenoura já acabaram. Alguns gerentes relataram que o que resta de verduras, deve acabar ainda neste sábado. Outros produtos em falta em um supermercado são o feijão e o leite de pacote.

Apesar do transtorno causado pela greve, a situação dos mercados ainda é considerada normal pela maioria dos gerentes. Segundo eles, o estoque de produtos não perecíveis ainda está em bom número, não sofrendo maiores impactos.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Reprodução Internet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Radares de velocidade do DETRAN começam a operar oficialmente no dia 16 de outubro

Até o dia 15 de outubro, os aparelhos estarão operando apenas em modo educativo, sem a emissão de multas.

Período para solicitar isenção do IPTU 2025 já está aberto

O pedido deverá ser registrado até o último dia útil de atendimento (previsto para 20/12/2024) do Setor de Tributação, antes do recesso de fim de ano das repartições públicas da Prefeitura.

Quiosques e parquinhos do Balneário Municipal passam por reformas e estão fechados para o público

Prefeitura destaca que é proibido entrar com objetos de vidro e churrasqueiras no local, para garantir a segurança e o bem-estar de todos.