22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de outubro, 2024

Colisão após motorista forçar ultrapassagem em local proibido é registrada na MS 040

Um dos ocupantes do VW Santana, causador do acidente tinha um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Uma pessoa ficou ferida após acidente na MS 040, próximo de Santa Rita do Pardo (MS), distante 186km de Três Lagoas no fim da tarde deste domingo (07). Dois carros bateram durante uma ultrapassagem indevida, onde um dos motoristas foram socorridos por populares.

O sinistro aconteceu a cerca de 7km do perímetro urbano do município, quando próximo de uma cursa, o condutor de um VW Santana perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido, colidindo em uma Fiat Strada, que capotou com o choque por várias vezes, parando às margens da rodovia.

Após o socorro do motorista do Strada, que estava sozinho, o mesmo foi levado ao Hospital de Santa Rita do Pardo, acionando a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, só encontraram os três ocupantes do Santana, que estavam com um forte odor etílico, recusaram ser atendidos, voltando a pé para a cidade. Já o condutor deixou o local em um VW Gol branco.

Já em consulta ao banco de dados, um dos ocupantes do Santana tinha um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido até Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prêmio da Mega-Sena chega a R$105 milhões após concurso sem ganhadores

O concurso 2.791 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (29), não teve nenhum acertador das seis dezenas. Com isso, o prêmio da faixa principal acumulou e...

Jovem é socorrida após ser arremessada contra carro em acidente no Jardim Roriz

Vitimas escapam de ferimentos graves durante a noite desta terça-feira, 29.

Cassiano Maia desmente fake news de rompimento com Guerreiro e reforça parceria

Líderes mantêm união em prol do desenvolvimento de Três Lagoas, apesar de rumores de divergência.