Carlos Augusto de Paula Leite, que está afastado de seu serviço, enfrenta dificuldades financeiras e pede ajuda para sustentar a família.
Carlos Augusto de Paula Leite, coletor de lixo em Três Lagoas, viu sua rotina mudar drasticamente após um acidente no último dia 11 de novembro de 2024, que o afastou do trabalho. Agora, ele aguarda o parecer do INSS para receber o benefício de afastamento, mas enquanto isso, enfrenta uma situação financeira delicada.
Com o aluguel para pagar e dois enteados para sustentar, Carlos, que sempre foi dedicado à sua profissão, se vê em uma posição de vulnerabilidade. “Eu sempre fui dedicado ao meu trabalho, mas agora preciso da ajuda de quem puder contribuir. É um momento difícil para mim e minha família, e qualquer apoio será muito bem-vindo”, desabafa.
Aqueles que desejam prestar apoio a Carlos e sua família podem contribuir de diversas maneiras:
Pix: 996195598
Presencialmente: Rua Luiz Coleti, nº 1250, bairro Jardim Flamboyant, Três Lagoas
Telefone: (67) 99629-9413
Casos como o de Carlos Augusto destacam a importância da solidariedade em momentos de necessidade. Pequenos gestos podem ter um grande impacto, ajudando a aliviar a situação de famílias em dificuldades. A comunidade de Três Lagoas tem a oportunidade de mostrar seu espírito de união, seja por meio de doações ou simplesmente compartilhando essa mensagem, para trazer alívio e esperança a Carlos e sua família.