04/07/2013 – Atualizado em 04/07/2013
Por: Mil Notícias
ANDRADINA – Cinco pessoas ficaram feridas, felizmente nenhuma delas com maior gravidade, depois de se envolverem em um acidente entre dois veículos na noite de segunda-feira (01), no quilômetro 634 + 800 metros da Rodovia Marechal Rondon, no trecho entre o trevo de Murutinga do Sul e a base da Polícia Rodoviária de Andradina.
Todas foram socorridos ao pronto atendimento médico de Andradina (PAM), por viaturas da Via Rondon, Corpo de Bombeiros e ambulância, foram medicadas e liberadas. O acidente foi registrado no plantão da Polícia civil.
O acidente aconteceu quando o bancário Rogério Di Carli Marques da Silva, 42 anos, residente na avenida Rio Grande do Sul, bairro Antena, retornava da cidade de Valparaíso, onde é gerente do Banco do Brasil (antiga Nossa Caixa), dirigindo o Uno na cor verde, placa ENO – 6866, e no quilometro citado, teve o veículo acertado no parachoque traseiro pelo Gol na cor branca, placa – 8853 (Lavínia/SP), ocupado por outras 4 pessoas.
Com o choque, o Uno dirigido por Rogério caiu na canaleta central de escoamento de águas pluviais da Rondon. Por sorte não chegou a capotar, porém, provocou ferimento e uma contusão no ombro esquerdo do bancário. Ele é esposo de Denise Gonçalves, diretora da EMEF Ondina Hofig de Castilho, no bairro Pereira Jordão. Ela foi ao pronto socorro e ficou aliviada ao ver que o marido estava bem.
Já o Gol, dirigido por João Paulo Cardoso, 19 anos, da cidade de Araçatuba e que havia emprestado o veículo de um amigo, bateu na traseira do Uno depois de tentar ultrapassá-lo. Desgovernado, o veículo saiu para o acostamento da pista e caiu em um barranco. Ficaram feridos ainda
Ainda seguiam no Gol Elaine Cristina Oliveira, 36 anos, Mariane de Oliveira, 21 anos e José Augusto Paro, 19 anos, todos da cidade de Lavína e que iriam para a FISMA – Faculdades Integradas Stella Maris de Andradina, onde fariam provas antes das férias do meio do ano.
-
Content section component