31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Centro de Educação Infantil Irmã Sheylla realiza arraiá nesta sexta (05)

04/07/2013 – Atualizado em 04/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

O Centro de Educação Infantil Irmã Scheilla realiza grandiosa festa julina na próxima sexta-feira (05), a partir das 18H. O arraiá será aberto ao público e aos pais e alunos da instituição de ensino.

De acordo com a diretora Geral do CEI, Rosita Alves Sobrinho, durante o arraiá será servido os quitutes à preço popular. Serão vendidos durante a festança, pasteis, espetinhos, refrigerantes e também as crianças poderão desfrutar dos mais diversos brinquedos espalhados pelo espaço da festa.

A entrada para a festa é gratuita e toda a venda das guloseimas e também dos ingressos para a criançada andar nos brinquedos, será toda revertida para a festa das crianças que a instituição pretende promover em outubro.

“Contamos com a presença de toda a comunidade três lagoense para prestigiar o evento junto conosco”, finalizou a coordenadora.

O Centro de Educação Infantil Irmã Scheilla está localizado na Rua Crispim Coimbra, nº 1185, bairro Interlagos.

A entrada para a festa é gratuita e toda a venda das guloseimas e também dos ingressos para a criançada andar nos brinquedos, será toda revertida para a festa das crianças que a instituição pretende promover em outubro.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.