12/06/2013 – Atualizado em 12/06/2013
“Dez” levou um tiro no peito e foi salvo pelo seu celular
Por: Marco Campos
A Polícia Militar de Três Lagoas registrou por volta das 18h30min desta quarta-feira (12) uma ocorrência de roubo tendo como vítima o comerciante e ex-candidato a vereador no Município, Élio Ferreira da Silva de 60 anos, conhecido como Dez do 24 horas
.
Conforme a polícia, o comerciante e seu filho estavam em uma chácara da família as margens da BR-158, próximo a rotatória do Corpo de Bombeiros, quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao local – um armado com um revólver calibre 38 – anunciando um roubo.
O comerciante reagiu ao crime e foi baleado no peito com um tiro que por sorte foi amortecido pelo aparelho celular que estava no bolso de sua camisa. Após o fato, a dupla fugiu sem levar nada. Acredita-se que os assaltantes queriam levar o dinheiro do caixa – movimentação financeira de hoje – devido o comerciante trabalhar com locação de caçambas.
O irmão da vítima socorreu o comerciante ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Segundo a PM, Silva passa bem e não corre risco de morte. A polícia de Três Lagoas realiza diligências para tentar localizar os bandidos que ainda não foram presos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.