Ao ser questionado sobre a origem do celular, o homem alegou que comprou o eletrônico de uma mulher de 31 anos, moradora do Residencial Novo Oeste
28/04/2020 06h38
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: Um aparelho celular roubado que foi adquirido no OLX passou por pelo menos quatro pessoas. Segundo dados da Polícia Civil de Três Lagoas, após terem ciência do roubo do aparelho, que teria ocorrido dias atrás próximo a um ponto de ônibus na Rua Urias Ribeiro (Antiga Boiadeira), os investigadores iniciaram as investigações e conseguiram localizar o celular nesta segunda-feira (27), que estava de posse de um jovem de 25 anos.
Ao ser questionado sobre a origem do celular, o homem alegou que comprou o eletrônico de uma mulher de 31 anos, moradora do Residencial Novo Oeste.
Os policiais foram até a casa da mulher que por sua vez, revelou ter comprado o celular no site OLX. Ainda em prosseguimento as investigações, a polícia ainda descobriu que o aparelho ainda teria passado pelas mãos de outro comprador.
A polícia acredita que o autor do roubo tenha sido a pessoa que vendeu o celular no site de vendas. Ele ainda não foi identificado. A polícia orienta aos cidadãos para que não adquiram produtos em sites de vendas na internet sem origem para que não tenha problemas futuros com a Justiça, e assim, evitar responder pelo crime de receptação.

