35.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de outubro, 2024

Celular roubado é recuperado pela SIG e ladrão de 36 anos é preso

Autor de crime já estava cumprindo pena por tráfico de drogas quando foi encontrado pelos investigadores.

Durante a manhã desta sexta-feira, 05, a Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas recuperaram um aparelho celular roubado de uma garota, no Santa Terezinha.

O crime aconteceu quando a vítima estava junto de seu irmão, quando dois criminosos surpreenderam ambos, anunciando o assalto. O menor chegou a ser agredido com um soco quando tentou ajudar a irmã, levando um celular da marca Samsung, avaliado em aproximadamente R$ 1 mil.

Em ação para repressão de crimes contra o patrimônio, os agentes descobriram, via investigações, de que o aparelho estaria em posse de um criminoso, com vários antecedentes policiais, sendo identificado e seu endereço encontrado, onde estaria prestando serviços em cumprimento à uma condenação por tráfico.

No local, a equipe econtrou o indivíduo, de 36 anos em posse do aparelho celular roubado, sendo conduzido à sede da SIG, e será indiciado por receptação dolosa, podendo ser condenado até quatro anos de prisão. Já o celular foi apreendido para ser devolvido à proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CTG Brasil solta 750 mil peixes das espécies curimbatá e pacu no rio Paraná

Ação faz parte do Programa de Manejo e Conservação da Ictiofauna da empresa, com objetivo de repovoar e garantir a diversidade de peixes de espécies nativas.

Ítens da cesta básica tem variação de até 66% em Três Lagoas, segundo pesquisa

Entre os itens pesquisados está a farinha de mandioca, com uma diferença de até 66,61% nos preços, enquanto o fubá mimoso oscilou 46,91%.

Briga familiar por causa de bebê acaba com mulher agredida e ameaça de genro em residência

Caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas durante a manhã desta sexta-feira, 04.