21.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de janeiro, 2025

CCJR aprova nome de Carlos Alberto Assis para assumir diretoria da Agepan

Reinaldo Azambuja indicou o nome do secretário especial para assumir a direção da Agência a partir do dia 11

31/03/2021 09h13
Por: Gabrielle Borges

O nome do secretário especial Carlos Alberto Assis, foi aprovado por unanimidade pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) na manhã desta quarta-feira (31), para assumir a direção da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), indicou formalmente o nome do secretário especial. O mandato do atual titular, Youssif Domingos, expira em 11 de abril.

Com a presidência do deputado Gerson Claro (PP), o projeto de lei encaminhado pelo governo estadual na última terça-feira (30) à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), foi colocado em votação na Comissão.

Claro afirmou que Carlos Alberto Assis é bacharel em Educação Física e tem vasta experiência na iniciativa privada e no Poder Público. “Estamos cumprindo todos os trâmites para votar a indicação. Ele tem extenso currículo e experiência na iniciativa privada e poderes públicos”.

Barbosinha (DEM) afirmou que Assis preenche todos os requisitos técnicos e moral. “Ele tem experiência na vida profissional, é capacitado para dirigir a Agepan e saúdo como bem-vinda a chegada dele”.

Eduardo Rocha (MDB) disse conhecer Carlos Alberto e sabe do bom trabalho desenvolvido por ele. “Conheço Assis muito bem e ele tem passado por várias secretarias trabalhando com afinco e vai desenvolver um ótimo trabalho na Agepan”.

Reinaldo Azambuja e Carlos Alberto Assis. (Midiamax, Arquivo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão da Câmara aprova Projeto de Lei para gratuidade de justiça a pacientes com câncer e pessoas com deficiência

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados aprovou em dezembro um projeto de lei que altera o...

Brasil registrou 38 mil assassinatos em 2024

O Brasil registrou 38.075 assassinatos em 2024, conforme dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgados em 17 de janeiro. Essa cifra representa uma queda de...

ICMBio reabre inscrições para concurso público com 350 vagas

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a reabertura das inscrições para seu concurso público, com início na próxima sexta-feira (17),...