33.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Castramóvel começa a atender região da NOB nesta quinta-feira

O trailer do setor de Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas, ficará alocado na Esplanada NOB.

A 66ª edição ofertará gratuitamente os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felinos fêmeas também acima de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação sobre posse responsável, prevenção de acidentes com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

O serviço de castração será permitido somente para moradores do Centro e para munícipes residentes do Jardim Noroeste, Jardim das Oliveiras, Jardim Roriz, Interlagos e Lapa. Os interessados devem efetuar agendamento prévio semanal; após a lotação da agenda, os procedimentos da etapa serão encerrados.

SERVIÇO

66ª Etapa Castramóvel

Data: De 17 de outubro a 18 de novembro

Endereço: Rua Esplanada, s/n – Bairro Centro – Três Lagoas – MS

Horário: Das 7h às 17h (exceto finais de semana e feriados)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.