30.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de dezembro, 2024

Caso de violência doméstica acaba com suspeito preso por desacatar militares no Jardim Cangalha

Agressor teve que ser contido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário durante a tarde deste sábado, 28.

Na tarde de sábado, 28, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma equipe da Rádio Patrulha no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. O incidente foi registrado na rua David Alexandria de Souza, onde, segundo relatos, uma mulher de 46 anos foi agredida por seu companheiro, de 40 anos, com quem convivia há cerca de cinco meses.

Ao chegar ao local, por volta das 16h35 da tarde, a guarnição foi recebida por um vizinho, que relatou ter testemunhado as agressões. Ele informou que a vítima, residente nos fundos do mesmo quintal, estava sendo atacada pelo agressor. A mulher apresentava hematomas no olho esquerdo, boca e braços, além de relatar que o autor também danificou móveis e utensílios da casa durante o ataque.

O agressor foi encontrado nas proximidades, a cerca de 100 metros da residência, consumindo bebida alcoólica. A equipe policial precisou algemá-lo para garantir a segurança durante a condução até à Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ao ser entregue na delegacia, o homem ainda tentou agredir um dos policiais e o ameaçou verbalmente, sendo novamente contido pela equipe. A vítima e o agressor foram levados à delegacia para as devidas providências, e o caso segue sob investigação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

WhatsApp revoluciona pagamentos digitais com chave Pix

O WhatsApp anunciou uma funcionalidade que permitirá adicionar chaves Pix diretamente no perfil do aplicativo, facilitando as transferências financeiras. Esta novidade atende à crescente...

Vacinação contra a Dengue em 2024 fica abaixo da meta

A vacinação contra a dengue em 2024 imunizou apenas 25% das crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos, um número significativamente inferior à...

População indígena no Brasil é mais urbana, aponta Censo 2022

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, a população indígena no Brasil é predominantemente urbana. De acordo com os dados do...