Neste domingo (25), um casal de usuários de drogas foi preso por furto qualificado, e uma terceira pessoa foi presa por receptação. Os militares fizeram contato com testemunhas que indicaram o paradeiro do casal.
Após localizar o casal, os policiais conversaram com o homem, de 30 anos, e a mulher, de 21 anos, que teria confessado o furto na residência. Uma terceira pessoa foi indicada como compradora dos objetos furtados.
A equipe da Rádio Patrulha foi ao imóvel indicado pelos suspeitos e, em conversa com o dono da casa, ele afirmou que a filha teria comprado os objetos e a chamou para conversar com os militares. No local, foram encontrados objetos furtados, como panelas, copos, roupas, brinquedos infantis, entre outros.
A mulher de 21 anos, responsável por comprar os objetos do casal de usuários, recebeu voz de prisão por receptação e também foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O trio prestou depoimento e foi autuado em flagrante, por furto e pelo crime de receptação.