Com placas de Campo Grande (MS), automóvel possuía também queixa de furto, confirmada após a checagem pela numeração do chassi.
A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), após denúncias de que um veículo com queixa de furto estava em uma residência no Jardim Alvorada, os policiais foram até o local para a verificação do fato, que foi denunciado na tarde deste sábado (27).
Em contato com a proprietária da casa, por volta das 16h, a mesma mostrou o carro, que se encontrava no momento trancado. Perguntada sobre as chaves para destrancar o automóvel, a mulher disse que não sabia onde estava o objeto, somente que o veículo tinha chegado no dia anterior através de seu marido. Um advogado acompanhou toda a ocorrência, e pediu que fosse dado um prazo para que o homem chegasse.
Durante checagem nos sistemas criminais, o veículo, modelo Jeep Compass branco, com placa de Campo Grande (MS) possuía queixa de furto em seu desfavor. Uma outra pessoa, que se identificou como responsável pelo automóvel e não quis dizer quem teria lhe mandado ali, chegou na casa e revelou onde estava a chave do carro – em cima de uma máquina de lavar, sendo possível ter acesso ao chassi, confirmando a queixa de ser um produto furtado, além de ser encontrado um rádio transceptor.
Com isso, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e o caso registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.