Geral – 15/02/2012 – 18:02
Uma internauta, mandou um e-mail para a redação da Rádio Caçula, relatando que na terça-feira (14), o seu pai saiu de casa para buscar o seu irmão no serviço, e após andar algumas quadras, o veículo que ele conduzia, caiu em uma valeta que foi aberta por funcionários da SANESUL, tal valeta foi aberta, pois os trabalhadores estão mexendo na rede de esgoto.
A internauta reclama do descaso que se instaurou na cidade; ela disse que nunca viu uma cidade fazer rede de esgoto e deixar um buraco sem sinalização.
O automóvel não teve danos, pois o homem dirigia em baixa velocidade, todavia, se ele estivesse em alta velocidade, poderia acontecer uma tragédia, relata a internauta. Foram necessárias sete pessoas para retirar o carro do local.
Segundo a internauta, no local não havia nenhuma sinalização que indicasse a existência do buraco.
Ela ainda aproveita o espaço para reclamar do “rio” que a cidade vira quando chove, e que em dia de chuva, não se pode sair de casa, pois não é possível saber onde existem buracos.
Fonte: Matheus Guedes / Internauta