22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Caminhoneiro três-lagoense é vítima morta carbonizada em colisão na BR 262

Vitima não conseguiu sair à tempo de caminhão, morrendo carbonizado. Um casal também foi socorrido, onde um homem está em estado crítico.

Foi identificado como Reinan Vieira Verdugo, conhecido como “Paraná” o caminhoneiro morto carbonizado em uma colisão que interditou a BR 262, nas proximidades do Posto Mutum, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara na tarde desta quinta (06). A vítima tinha 48 anos, era casado e natural de Três Lagoas.

Reinan era funcionário de uma transportadora e dirigia uma carreta modelo tritrem, que estava carregada com toras de eucalipto para uma fábrica de celulose e papel. No momento do acidente, o trecho da BR 262 onde a vítima transitava passava por reparos e tinha vários pontos no sistema pare-e-siga, onde a carreta que estava bateu violentamente na traseira de outro caminhão que estava parado.

O caminhoneiro não conseguiu sair a tempo, morrendo carbonizado, já dois outros carros e mais duas carretas também se envolveram na colisão, onde em um dos veículos, um casal também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.