Vitima não conseguiu sair à tempo de caminhão, morrendo carbonizado. Um casal também foi socorrido, onde um homem está em estado crítico.
Foi identificado como Reinan Vieira Verdugo, conhecido como “Paraná” o caminhoneiro morto carbonizado em uma colisão que interditou a BR 262, nas proximidades do Posto Mutum, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara na tarde desta quinta (06). A vítima tinha 48 anos, era casado e natural de Três Lagoas.
Reinan era funcionário de uma transportadora e dirigia uma carreta modelo tritrem, que estava carregada com toras de eucalipto para uma fábrica de celulose e papel. No momento do acidente, o trecho da BR 262 onde a vítima transitava passava por reparos e tinha vários pontos no sistema pare-e-siga, onde a carreta que estava bateu violentamente na traseira de outro caminhão que estava parado.
O caminhoneiro não conseguiu sair a tempo, morrendo carbonizado, já dois outros carros e mais duas carretas também se envolveram na colisão, onde em um dos veículos, um casal também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico.