22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Caminhoneiro de 41 anos que ficou preso nas ferragens após colisão na BR 262 permanece internado

Vítima realizou alguns exames e foi diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo.

Edson Gonçalves do Carmo, de 41 anos, o motorista do caminhão baú que foi retirado das ferragens após a colisão com um caminhão tanque de combustível no KM 90 da BR 262, entre Água Clara e Três Lagoas na tarde desta quinta (20) está estável no Hospital Auxiliadora, onde deu entrada por volta das 18h30 da tarde.

Segundo o boletim médico divulgado, o paciente, após dar entrada, foi medicado, realizou alguns exames e sendo diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo, permanecendo internado.

Segundo informações, Edson e um outro passageiro seguia sentido Campo Grande após levarem algumas mercadorias à Três Lagoas, quando devido ao sol forte, que impedia a visibilidade, acabou colidindo com um caminhão tanque carregado com gasolina, que estava estacionado no sentido contrário.

O tráfego, devido ao vazamento, foi feito em meia pista, já que no momento, diversos caminhões pesados trafegavam no local. Foi necessário o uso de um desencarcerador pelos bombeiros para a retirada da vítima, que ficou ferido na região da cabeça, sendo socorrido até o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já o passageiros somente teve ferimentos leves.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.