Vítima realizou alguns exames e foi diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo.
Edson Gonçalves do Carmo, de 41 anos, o motorista do caminhão baú que foi retirado das ferragens após a colisão com um caminhão tanque de combustível no KM 90 da BR 262, entre Água Clara e Três Lagoas na tarde desta quinta (20) está estável no Hospital Auxiliadora, onde deu entrada por volta das 18h30 da tarde.
Segundo o boletim médico divulgado, o paciente, após dar entrada, foi medicado, realizou alguns exames e sendo diagnosticado com múltiplas escoriações pelo corpo, permanecendo internado.
Segundo informações, Edson e um outro passageiro seguia sentido Campo Grande após levarem algumas mercadorias à Três Lagoas, quando devido ao sol forte, que impedia a visibilidade, acabou colidindo com um caminhão tanque carregado com gasolina, que estava estacionado no sentido contrário.
O tráfego, devido ao vazamento, foi feito em meia pista, já que no momento, diversos caminhões pesados trafegavam no local. Foi necessário o uso de um desencarcerador pelos bombeiros para a retirada da vítima, que ficou ferido na região da cabeça, sendo socorrido até o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já o passageiros somente teve ferimentos leves.