22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Cadeiras “guardam” vaga para caminhão descarregar mercadorias

01/07/2013 – Atualizado em 01/07/2013

Por: Da Redação

Um fato que contradiz totalmente as legislações vigentes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foi flagrado pela equipe de reportagem da Rádio Caçula no início da noite desta segunda-feira (01) na Rua Bruno Garcia, área central de Três Lagoas.

Funcionários de uma empresa que atua no ramo de venda de móveis e eletrodomésticos “guardou” a vaga para que um caminhão descarregasse mercadorias na loja. As fotos comprovam o desrespeito com os cidadãos três-lagoenses que são impedidos de estacionarem seus carros nas referidas vagas.

A reportagem flagrou em um espaço de aproximadamente 20 metros destinado a veículos um total de cinco cadeiras que estavam em plena via pública. A Rádio Caçula estará na manhã desta terça-feira (02) no Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) para que o órgão possa se pronunciar sobre a irregularidade.

Em um site de relacionamentos da Internet, várias fotos de flagrantes como este, são publicadas como forma de protesto aos comerciantes de Três Lagoas que indevidamente colocam obstáculos nos locais destinados aos veículos de pequeno porte.

Na Cidade, já existe uma Lei Municipal que controla os horários para carga e descarga nas principais vias de acesso no Centro. Mas fatos como este citado na matéria, são proibidos conforme a legislação vigente no País, mas que estão se tornando corriqueiro em nosso cotidiano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.