30/10/2017 15h47
Empresa fez uma piada em alusão ao Dia das Bruxas com a concorrente. Ela fantasiou a caixa do seu hambúrguer e a fachada de uma de uma das lojas da rede.
Por: Da redação
Halloween: dia de escolher uma fantasia assustadora. Pois, nos EUA, o Burger King resolveu se fantasiar de McDonald’s. Em uma piada de Dia das Bruxas, a marca postou fotos onde fantasiou a embalagem do hambúrguer Whopper com a marca da concorrente.
Quando a pessoa abre a caixa, a mensagem “BOOOOOOOOO!!! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres” – uma menção ao carro-chefe da marca: dizer que suas carnes são feitas como churrasco na grelha, diferente dos concorrentes.
A pegadinha saiu na página da agência DAVID The Agency Miami, que é responsável pelo marketing da rede.
“O Burger King mais assustador no mundo”, eles escreveram.
O letreiro de uma lanchonete da marca em Nova York também foi coberto com um lençol branco, como um fantasma. As sobrancelhas do fantasma lembram os arcos dourados do McDonald’s. Nessa semana, o BK divulgará o vídeo especial da campanha.
(*) Informações com Exame.

