Mulher alega agressões e ameaças por facão e barra de ferro após disputa por imóvel alugado.
Na tarde desta quinta-feira, 21, uma ocorrência de ameaça e agressões físicas mobilizou a Polícia Militar no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas. Dois homens foram detidos e materiais como facão, facas e uma barra de ferro, supostamente usados para intimidar uma mulher, foram apreendidos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que se identificou como usuária de drogas, relatou que alugou uma casa na Rua das Garças por R$ 350 mensais. Desde a quarta-feira ,20, ela vem sendo ameaçada pelo ex-companheiro e pelo proprietário do imóvel, que, segundo ela, são amigos.
A versão apresentada pelo proprietário diverge: ele afirmou que deseja que a inquilina deixe a residência por atraso no pagamento do aluguel. A mulher, no entanto, disse que pagou dois meses adiantados e só pretende sair ao término desse período.
De acordo com a denunciante, os acusados retiraram móveis da casa e os jogaram em um terreno baldio, além de espalharem suas roupas próximas ao portão da residência. Ela também afirmou ter sido agredida fisicamente com a barra de ferro e ameaçada com facas e facão.
Diante do impasse e da gravidade das acusações, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para esclarecimentos e as providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.