Vítima foi atacada com rastelo ao tentar atravessar uma propriedade vizinha.
Uma confusão envolvendo vizinhos no bairro Jupiá, em Três Lagoas, resultou em uma ocorrência policial registrada nesta segunda, 11. A briga começou após a vítima, de 45 anos, pedir autorização para atravessar o terreno da vizinha com uma carriola de massa, já que estava realizando obras em sua residência.
Apesar da autorização concedida por uma terceira pessoa, o conflito teve início quando a proprietária do local, de 40 anos, se opôs à passagem. Segundo o boletim de ocorrência, a situação se agravou quando dois homens, de 21 e 25 anos, também moradores da casa, atacaram a mulher. Um dos homens arremessou um rastelo contra as costelas da vítima, enquanto o outro a ameaçou com uma enxada.
A dona da residência ainda teria lançado pedras contra a vizinha, exigindo que ela saísse do local. A vítima, que não apresentou lesões aparentes, relatou o medo que sente dos vizinhos e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar o caso. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias e os envolvidos no episódio de violência.