Confusão só encerrou depois que o pai chegou.
Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde da última quarta-feira (22) pelo próprio irmão, após uma briga entre eles na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A briga entre os irmãos só acabou depois que o pai deles chegou.
Conforme o boletim de ocorrência, o autor, de 33 anos, estaria brigando com a irmã, uma jovem de 25. Na ocasião, o irmão mais novo, de 21 anos, tentou defender a jovem e entrou em vias de fato com o autor.
As agressões entre eles só acabaram depois que o pai dos três chegou ao local e separou a briga. Porém, o jovem de 21 anos foi atingido por um disparo na perna pelo próprio irmão, com quem se desentendera.
A vítima foi encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois, foi levada pelos socorristas para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como lesão corporal, vias de fato e posse irregular de arma de fogo. Não há informações se o autor do disparo foi preso.