28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de janeiro, 2025

Briga entre famílias durante a madrugada quase acaba em morte no Jardim Cangalha

Conflito resultou em disparos de arma de fogo, além de danos materiais e feridos graves nesta sexta-feira, 10.

Na madrugada desta sexta-feira, 10, uma briga entre famílias no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, resultou em tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo. O tumulto começou por volta das 1h15 e mobilizou a Rádio Patrulha, que foi acionada por meio de diversas ligações ao COPOM relatando disparos de arma de fogo e agressões no local.

De acordo com o relato de uma das testemunhas e vítimas, de 38 anos, as desavenças entre as famílias começaram no dia anterior e, mesmo após um registro de ocorrência, os atritos continuaram. Durante a madrugada, membros de uma das famílias foram até a residência da vítima, onde iniciaram a destruição da fachada de sua residência, danificando o portão, muro e o padrão de energia da casa.

No auge da confusão, um dos envolvidos, um homem de 34 anos, armado, disparou contra os suspeitos que realizaram o vandalismo à residência, atingindo o para-brisa de um veículo estacionado. As agressões continuaram, com um dos participantes ferido gravemente após ser atingido na cabeça por um tijolo.

Com a chegada da polícia, o autor dos disparos inicialmente negou a posse da arma, mas posteriormente indicou onde havia escondido o revólver calibre .38, que foi apreendido juntamente com as munições. Os envolvidos foram conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas legais cabíveis.

A vítima, também de 34 anos que foi atingido com a tijolada foi socorrido com lesão grave na cabeça foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico, enquanto as autoridades continuam investigando os detalhes do caso para responsabilizar os envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sargento fuzileiro naval de MS resgata jovens de afogamento na Bahia

O sargento fuzileiro naval, natural de Aquidauana (MS), realizou um ato heroico ao salvar duas jovens que se afogavam no Rio Caraíva, no litoral...

Matrículas abertas para projetos culturais em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), anunciou os períodos de...

Bebê morre após tentativa de afogamento pela mãe em MS

Na madrugada desta quinta-feira (09/01), uma bebê de 1 ano faleceu após quatro meses de internações decorrentes de uma tentativa de afogamento pela própria...