Vítima, de 28 anos precisou ser encaminhada à UPA de Três Lagoas, onde realizou uma sutura no lábio superior, causado pelas agressões de seu companheiro.
Na tarde deste sábado, 21, por volta das 18h um casal protagonizou uma cena de violência em plena Av. Filinto Muller, no cruzamento com a rua Bruno Garcia no Centro de Três Lagoas. Segundo denúncia por populares feitas pelo 190, uma mulher, de 28 anos, pedia socorro enquanto era agredida dentro de uma camionete S10, de cor prata, que estava parada no meio da avenida, bloqueando o tráfego.
A vítima, também de 28 anos, informou à equipe da Rádio Patrulha que foi atacada por seu marido, que lhe desferiu alguns socos na boca, além de chutes e pontapés por todo seu corpo, além de realizar ameaças de morte contra ela. Após as agressões, o agressor fugiu em um outro veículo, um VW Golf preto, deixando a camionete no local.
O veículo em que a vítima estava foi guinchado e liberado ao proprietário, que havia emprestado o carro ao autor. Já a mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde precisou realizar uma sutura no lábio superior devido aos ferimentos causados pelo agressor.
Ainda em depoimento, a mulher relatou que o agressor estava sob efeito de álcool no momento das agressões, que começaram dentro do veículo enquanto ele a levava ao trabalho. O caso foi encaminhado à DAM (Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher), que continuará investigado o crime, registrado como Lesão Corporal (Violência Doméstica).
