31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Boate é interditada em Ribas do Rio Pardo após mulher mostrar os seios em plena luz do dia

Caso repercutiu nas redes sociais. Prefeitura alega que interdição é “de cunho pedagógico e tem o objetivo de não permitir que mais cenas obscenas se repitam na cidade.”

A Prefeitura do município de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas interditou por 30 dias uma boate por uma mulher ser flagrada com os seios à mostra. O caso aconteceu no último sábado (15) e viralizou nas redes sociais, além de gerar polêmica.

O caso aconteceu no bairro Parque Estoril, onde nas imagens registradas pela página “Ribas Ordinário“, a mulher aparece com uma meia no pé, e mostrando os seios próxima de várias pessoas. Tal “apelo” tinha a finalidade de atrair os homens que trabalhavam na nova fábrica de celulose que está sendo instalada na região, entre outras construções.

A interdição, segundo a Prefeitura seria de cunho pedagógico, e tem o objetivo de não permitir que mais cenas obscenas se repitam na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.