23.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de fevereiro, 2025

Bispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa

18/03/2015 – Atualizado em 18/03/2015

Por: Viviane Pinheiro

Na manhã desta quarta-feira (18) foi realizada uma coletiva de imprensa para a apresentação do Monsenhor Luiz Kupp, na Diocese de Três Lagoas.
Desde o início da semana o Bispo eleito tem cumprido uma rápida agenda no Estado e visitou os seminaristas em Campo Grande (MS).

ORIGEM E FORMAÇÃONatural de Mandaguari, no Paraná, Luiz Gonçalves Knupp nasceu em 29 de novembro de 1967 e é o 9º filho de Antônio Knupp e Conceição Gonçalves Knupp.
E ele ressalta que “se sente muito feliz e privilegiado por ter sido nomeado Bispo da Diocese de Três Lagoas pelo Papa Francisco, no dia 25 de fevereiro de 2015”.

PAUTAS DA IGREJADentre os temas citados, ele falou sobre família, como ele pretende acompanhar com a comunidade de Três Lagoas.
Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa, adotando a mesma postura do Papa Francisco, afirmando recentemente ‘que não há temas que não possam ser discutidos pela Igreja Católica”.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa: Padre Ecônomo Diocesano Rogério Fernandes Gomes, o administrador diocesano Altair Ferreira e o Padre Coordenador de Pastoral Abílio D. Barboza Neto.

Bispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Distrito Federal mantém faixa etária de vacinação contra dengue e não ampliará critérios

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal anunciou que não irá ampliar a faixa etária para a vacinação contra a dengue. Assim, apenas pessoas...

Desempenho socioambiental de instituições financeiras no Brasil ainda é baixo, aponta ranking

Apenas três de 12 instituições financeiras avaliadas no Ranking da Atuação Socioambiental de Instituições Financeiras (Rasa) obtiveram pontuação superior a 30 em uma escala...

Lar Legal MS: 6.230 famílias receberam títulos de moradia em 2024

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), por meio da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), divulgou um relatório que evidencia os avanços...