21.1 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Beyoncé teria gasto 1,3 milhão de dólares em hospital

Entretenimento – 11/01/2012 – 11:01

Beyoncé já deixou a maternidade na qual ficou para o nascimento da filha, Blue Ivy. De acordo com jornal inglês “New York Post”, a cantora, o marido, Jay-Z, e o bebê saíram do quarto por volta da 1h30 da madrugada, escoltados por vários carros direto para o apartamento de luxo da estrela pop em Manhattan. A diva da música ficou hospedada no hospital por três dias desde sábado (7).

Segundo a publicação, Beyoncé não poupou gastos com a maternidade durante os primeiros momentos de vida de Blue Ivy. A cantora teria gasto 1,3 milhão de dólares (2,35 milhões de reais) com despesas do hospital até o momento em que a família deixou a maternidade.

Outras famílias que estavam na maternidade se queixaram do forte esquema de segurança e do bloqueio feito na entrada do local para a saída da cantora.

“Eles simplesmente usaram o hospital como se fosse deles mesmos e ninguém mais importava”, criticou Neil Coulon, que disse que seus esforços para ver seus filhos, gêmeos recém-nascidos e que estavam na UTI neonatal, foram interrompidos pelo menos quatro vezes pela chegada de Beyoncé e sua equipe.

Fonte: Quem

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após reportagem da Caçula, familiares localizam criança encontrada pelo Conselho Tutelar

Menino estava desorientado e sem identificação na Av. João Thomes, no Quinta da Lagoa, onde através da matéria publicada, resgataram o jovem ainda na tarde desta sexta-feira, 18.

Corpos de jovens vítimas de acidente em Três Lagoas chegam a Alagoas após vaquinha solidária

Família e amigos se mobilizaram para arrecadar R$ 19 mil para o translado dos corpos, que chegaram na madrugada desta quinta-feira, 17.

Criança é encontrada sozinha em Três Lagoas pelo Conselho Tutelar

Menino não consegue informar seu nome ou dados pessoais; autoridades buscam informações para localizar familiares.