Porções de crack, maconha e cocaína foram encontradas no estabelecimento, além de um caderno, usado para anotar as vendas do tráfico.
Durante a manhã desta quinta-feira, 1°, dois suspeitos foram presos em ação da Força Tática em um bar, no Jardim das Violetas em Três Lagoas. A equipe tomou conhecimento da “boca de fumo” após denúncias anônimas.
Em patrulhamento ostensivo pela região dos bairros Jardim Violetas, Flamboyant e proximidades, quando visualizaram um indivíduo, de camiseta preta que saiu rapidamente com algo nas mãos. Foi realizada uma tentativa de abordagem do suspeito, porém ele conseguiu fugir. Imediatamente, os militares retornaram ao bar, onde abordaram a suspeita, além de uma testemunha.
Apesar de nada ter sido encontrado, nas proximidades foram encontrados cerca de 30 porções de cocaína, além de 28 porções de crack e quatro porções de maconha, que estavam escondidas em cima de uma janela, já prontas para a mercância, além de embalagens usadas no preparo, e R$ 160 em espécie. Em cima da mesa de sinuca do estabelecimento, foi encontrado um caderno com algumas anotações, resultado da venda de drogas.
Questionada, a suspeita abordada negou estar traficando no local, afirmando que um terceiro, que entrou minutos antes no bar seria o proprietário das drogas, porém, durante a abordagem, foram encontradas em sua bolsa, mais R$ 150 e 11 porções de cocaína. Tanto ela, e a testemunha foram presos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, para serem apresentados ao delegado plantonista.