Policial – 09/01/2012 – 18:01
Por volta das 15h de hoje,0 9 de janeiro, cinco bandidos, sendo dois armados, invadiram uma empresa na Rua Baldomero Leituga, localizada no Bairro Jardim das Paineiras.
Os bandidos mantiveram dois funcionários em cárcere privado, sobre a mira de revolveres. Foi subtraído diversos aparelhos eletrônicos, sendo um notebook, dois aparelhos celulares, modem de internet móvel; após a ação os bandidos fugiram no veículo Honda Civic.
Segundo uma das vítimas, um jovem de 24 anos, funcionário da empresa, chegou ao local após fazer alguns serviços de rua, no momento que ele entrou logo em seguida entraram os cinco bandidos e anunciando o assalto, pedindo malotes de dinheiros. Os criminosos diziam tinham conhecimento dos malotes que estavam na empresa.
Os bandidos trancaram dois funcionários que estavam na empresa e fugiram levando os eletrônicos e o veículo.
Segundo informações de vizinhos, antes do funcionário chegar na empresa, haviam algumas pessoas paradas na esquina, em duas motos, e quando perceberam que adentraram na empresa.
Uma das vítimas, que tem 19 anos, começou a gritar por ajuda, quando uma vizinha percebeu a movimentação e correu, liberando eles, porém eles permaneceram cerca de 40 minutos trancados, até que a vizinha conseguiu libertar eles.
A Polícia Militar esteve no local colhendo mais detalhes para prender os assaltantes. O proprietário do carro estava abalado com a situação, e por isso não soube informar a placa do veículo.
Há informações de que os bandidos fugiram em direção ao Pontal do Faia, às margens da BR158 (Três Lagoas – Selviria), onde foi montado uma barreira policial.
Os assaltantes trocaram tiros com a polícia, resultando em uma pessoa baleada.O Major Wilson Sergio Monari se dirigiu até o local.
A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrital Policial. Em breve mais informações.
Fonte: Matheus Guedes com informações de Benê Soares / Benê Soares