04/07/2013 – Atualizado em 04/07/2013
“Baianinho” é preso depois de tentar roubar vigia de hotel no centro
Por: Mil Notícias
ANDRADINA – O ajudante geral desempregado Joilson dos Santos Aguiar, o “Baianinho”, 20 anos, morador na cidade de Selvíria/MS, foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo, 30/06, depois de tentar assaltar o vigia do Hotel São Jorge, localizado no cruzamento das ruas Dom Bosco com Alexandre Salomão, centro.
Ele foi localizado no cruzamento das ruas Bandeirantes com Pereira Barreto, foi encaminhado ao plantão policial e depois recolhido á cadeia pública local.
A vítima é o vigia Jair de Arruda Farias, 62 anos, que estava na frente do hotel próximo de 21h quando apareceu o cidadão pedindo água. Quando o vigia entrou para dentro do balcão, “Baianinho” simulou que estava armado e anunciou o assalto. Rapidamente Jair pegou um “porrete” que guarda no balcão e partiu pra cima do acusado.
O ladrão saiu correndo e a vítima acionou a Polícia Militar. O sargento Marcos e soldado Fernando conseguiram localizar o sujeito menos de meia hora depois, escondido atrás de uma motocicleta Tornado, na cor preta, estacionada a menos de 100 metros do estádio municipal. Suspeitava-se que ele estivesse tentando furtar o veículo, porém não ficou caracterizada a ação criminosa do bandido e ele acabou indiciado por roubo (artigo 157).
Baianinho já esteve preso em várias cidades que morou, como Ilha Solteira (de onde saiu recentemente da cadeia), Birigui e Selvíria/MS, e em todas as vezes acusado de furto para sustentar o vício em drogas.
-
Content section component