23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de novembro, 2024

Atletas três-lagoenses conquistam medalhas nos Jogos Brasileiros Escolares em Recife

Maria Eduarda e Julia Rebeca brilharam no revezamento e nos 80 metros com barreiras.

As jovens atletas Maria Eduarda, aluna da Escola JOMAP, e Julia Rebeca, da Escola Edwards Corrêa e Souza, conquistaram medalhas de destaque no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, realizado durante os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) em Recife, Pernambuco, entre os dias 21 e 23 de setembro de 2024.

Representando a equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, vinculada à SEJUVEL, Projeto Prodesc-MS, Fundesporte e Setesc, as atletas levaram para casa a medalha de bronze na prova de revezamento 4×80 metros, com o tempo de 52.71 segundos. Ambas foram treinadas pelo técnico Reynaldo Abrão Camargo. Além do bronze no revezamento, Maria Eduarda já havia conquistado a medalha de prata nos 80 metros com barreiras, alcançando a marca de 12.94 segundos.

A equipe de revezamento de Mato Grosso do Sul foi formada pelas atletas Gabrielly Aparecida Lima Da Silva, Maria Julia Ferreira De Oliveira e Izadora Fucilini Da Silva, todas de Chapadão do Sul, e Maria Eduarda e Julia Rebeca, de Três Lagoas.

As atletas e o técnico Reynaldo Abraão expressaram seu agradecimento pelo apoio recebido da Prefeitura de Três Lagoas e das instituições parceiras que viabilizaram essa importante conquista para o atletismo local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria mantém instabilidade nesta quinta em Três Lagoas

Previsão indica acumulados significativos de chuva e temperaturas variadas no estado, com máximas de 32ºC ao longo do dia.

Operação conjunta prende indivíduo em flagrante por tráfico no Novo Oeste

Trabalhos da Força Tática e GETAM apreenderam quase meio quilo de drogas, além de uma balança de precisão.

Florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

O estudo também confirma que a diversidade microbiológica do solo não é afetada pela cultura.