25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro, 2024

Atividades educativas marcam encerramento do Maio Amarelo em Três Lagoas

Na última semana, a campanha “Maio Amarelo” finalizou as ações em prol da comunidade, buscando segurança no trânsito, promovendo atividades educativas em diversos pontos da cidade. Entre as atividades realizadas estiveram as ações na rua, com blitz educativas e carreata.

No dia 28 de maio, o evento aconteceu em frente à Esplanada NOB, em parceria com o projeto Família Acolhedora da Secretaria de Assistência Social (SMAS). Durante o dia foram entregues panfletos e realizadas divulgações das duas ações de bem para a sociedade três-lagoense.

Finalizando o mês com a campanha, as últimas ações foram uma carreata em alusão ao “Maio Amarelo”, com muito ensinamento e orientação. Fechando a campanha, ocorreu uma palestra no Hospital Auxiliadora.

A campanha do “Maio Amarelo” foi promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), com o apoio de várias instituições. A coordenadora de educação no trânsito, Carol Feliciano, explanou que “O departamento se preocupa em reduzir os índices de estatísticos de sinistros de trânsito, trabalhando constantemente o ano todo, auxiliando em todos os setores e sempre buscando o melhor para o trânsito”.

Confira a galeria de fotos:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Virada do Ano de Três Lagoas será na Segunda Lagoa com queima de fogos e atrações especiais

A tradicional festa de Virada do Ano em Três Lagoas já tem local definido. A celebração de 2024 ocorrerá na Segunda Lagoa, um dos...

Senacon divulga guia com dicas para compras seguras na Black Friday

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um guia com orientações sobre os direitos dos consumidores,...

Caminhoneiro é morto a tiros na frente da esposa em Brasilândia

Vítima tinha passagens pela polícia e foi surpreendida por atirador durante viagem.