22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Assaltantes que renderam família de comerciante são presos e serão ouvidos pela DIG

01/07/2013 – Atualizado em 01/07/2013

A Polícia Civil não descarta a possibilidade da dupla ter praticado outros assaltos em Três Lagoas

Por: Da Redação

Dois jovens acusados de terem sido os autores de um roubo ocorrido na noite deste domingo (30) na Rua Benedito Alcindo da Fonseca no bairro Santos Dumont contra a família de um comerciante da Cidade foram identificados e responderão pelo crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Após diligências feitas pela polícia neste domingo, os suspeitos de 17 e 20 anos foram presos com os materiais roubados. Ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe.

O menor foi ouvido e liberado por ter praticado um Ato Infracional (roubo) e seu comparsa permanece preso na Polícia Civil.

O suspeito terá o nome preservado para não atrapalhar as investigações que estão sendo feitas pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), pois a dupla é suspeita de ter praticado outros delitos da mesma natureza em Três Lagoas nos últimos dias.

Nesta terça-feira (02) a reportagem da Rádio caçula trará maiores detalhes sobre o fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.