O grande movimento do estabelecimento não impediu a ação ousada do bandido que roubou mais de R$ 900 em dinheiro
Por: Marco Campos
Um assalto em uma das sorveterias mais movimentadas de Três Lagoas foi registrado pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (02).
Conforme informações da ocorrência policial, um jovem aparentando ter entre 18 e 22 anos chegou ao estabelecimento por volta das 18h30min e ao simular a compra de um sorvete após pegar o cardápio, anunciou o crime rendendo a operadora de caixa da empresa.
No momento do assalto, a sorveteria estava lotada e mesmo assim, nenhum cliente percebeu a rápida ação do assaltante que levou do caixa sob ameaças de morte – ao simular que estava armado com um revólver sob a camisa – um total de R$ 920,50 em dinheiro.
Após o crime, o criminoso saiu devagar do estabelecimento para não chamar a atenção e logo fugiu em uma bicicleta de cor roxa no sentido bairro Lapa. Uma empresa de monitoramento privado esteve no local – minutos após o delito – e não teve êxito na localização do autor.
Após 20 minutos, a PM foi comunicada sobre o fato pela empresa de segurança. Uma guarnição policial esteve na sorveteria e também não localizou o bandido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
O circuito de filmagem do local filmou e gravou toda a ação do jovem.
As imagens serão repassadas para os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para esclarecer o ocorrido.
Na ocorrência ninguém se feriu.