22.2 C
Três Lagoas
sábado, 12 de outubro, 2024

Armados, ladrões rendem funcionários e levam quase R$ 4 mil de Posto de Combustível

Dois criminosos, segundo informações teriam sido os responsáveis pelo crime em estabelecimento na saída para Campo Grande nesta sexta-feira, 11.

Na noite desta sexta-feira, 11, um posto de combustível localizado no cruzamento da Av. Sobral com a Av. Clodoaldo Garcia, na Vila dos Ferroviários, próxima da saída para Campo Grande, foi palco de um assalto violento. Dois criminosos, em uma motocicleta invadiram o estabelecimento no momento em que os funcionários encerravam suas atividades.

De acordo com as vítimas, os suspeitos chegaram fingindo interesse em comprar gasolina. No entanto, ao descerem da moto e armados com revólveres, ordenaram que os três funcionários presentes se deitassem no chão, ameaçando-os de morte caso não obedecessem. Durante a ação, o cofre do comércio foi aberto e cerca de R$ 4 mil foram roubados, além dos celulares dos funcionários. Após o crime, a dupla fugiu em direção ao bairro Guanabara.

Testemunhas relataram que os assaltantes, que usavam capacetes para dificultar a identificação, agiram com extrema agressividade e ameaçaram as vítimas constantemente. Câmeras de segurança capturaram toda a ação e revelaram que um dos criminosos usava uma peruca, fato que pode ajudar na investigação.

Apesar do susto, nenhum funcionário ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realiza diligências na região para localizar os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e as autoridades seguem investigando o crime, onde maiores informações podem ser repassadas através do 190 ou do 67 3919-9700, sem a necessidade de se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Para expandir atuação, Governo de MS elabora projetos de desenvolvimento em todo o Estado

Com projetos de desenvolvimento em diferentes áreas em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado mantém ações específicas nas áreas de saneamento básico e meio ambiente.

Mato Grosso do Sul completa 47 anos: Uma história de luta e desenvolvimento

Da desmembramento à prosperidade: a trajetória de um estado que se destaca no Centro-Oeste brasileiro.

Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida no Guanabara

Caso ocorreu após a vítima, que já havia sofrido agressões anteriormente, decidir por representar contra seu companheiro.