02/01/2014 – Atualizado em 02/01/2014
Uma das vítimas foi trazida para Três Lagoas e faleceu no hospital por volta das 15h30 desta quarta-feira (01)
Por: Marco Campos/ Fotos O Correio News
Os setores da imprensa e futebol de Chapadão do Sul-MS – distante 330 km de Três Lagoas – estão em luto pela morte do árbitro de futebol Max Almeida Pereira de 33 anos, irmão do proprietário do site de notícias daquela cidade, “O Correio News”.
Conforme consta na ocorrência policial registrada nesta terça-feira (31) pela Polícia Rodoviária federal (PRF), por volta das 12h, nas proximidades do trevo de acesso a Itajá (GO), ocorreu um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta.
OUTRA VÍTIMA FATAL E DEMAIS OCUPANTE
Além de Pereira que dirigia o automóvel, no veículo de passeio ainda estava Deisy Souza de 23 anos – vítima fatal – seu sogro, Otaíde Pereira de Souza, o qual se encontra internando em um hospital naquela localidade, porém, com quadro clínico estável e sem risco de morte e o outro passageiro, Maxsuel Pereira, servidor da Defensoria Pública daquela cidade, que não necessitou de internação em virtude de não sofrer ferimentos.
SETOR DE IMPRENSA
O árbitro de futebol Max Almeida Pereira é irmão de Adejair Moraes, proprietário do site Correio News de Chapadão do Sul.
A vítima teve uma parada cardíaca durante a viagem de ambulância até Três Lagoas e mais três, durante a noite, quando já estava internada no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Além dos graves ferimentos pelo corpo, o acidentado sofreu fratura no crânio, na face e traumatismo encefálico.
Ontem, a equipe médica conseguiu estabilizá-lo, mas deu poucas esperanças à família, dizendo que seu estado clínico era realmente gravíssimo.
O corpo foi encaminhado para o IMOL- Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas foi transladado para sua cidade de origem onde ocorre o velório na Igreja Metodista.
O sepultamento ocorreu às 10h desta quinta-feira.